sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Como fazer a unha crescer rapido

Como fazer a unha crescer rapido
Receita caseira para fazer as unhas crescer
Dicas para fazer as unhas crescer
Você vai precisar de:

200 ml de azeite extra virgem
30 gramas de cravo

Como preparar:

Em uma panela coloque o cravo e o azeite extra virgem dentro e leve em banho-maria, deixe cozinhar por 2 horas. Espere amornar, em seguida coe os cravos e massageie as unhas com o óleo fortalecedor.
Repita esse tratamento no mínimo três vezes na semana.





13 comentários:

  1. mas tipo vc pode usar o mesmo olho todas as vezes que vc for fazer isso na unha? ou tem que fazer esse olho todas as vezes que vc for passar na mao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbbm qeria saber issoo!!!
      mais eu acho que pode usar o mesmo e so fazer o mesmo procedimento antes de passar só por ele no fogo 2 horas em banho maria

      Excluir
  2. eu tenho alergia a azeite me passa outro

    ResponderExcluir
  3. olha funciona mesmo minhas unhas eram ridiculas e hoje ja estao ficando lindas!

    ResponderExcluir
  4. ola sou angolana nao sei se vendem.
    MIajudem por favor pessoal
    sou a jacira

    ResponderExcluir
  5. pode passar o mesmo oleo nas unhas..ou precisa fazer outro

    ResponderExcluir
  6. eu rouo muitas unhas e sempre t5ive vontade de deixa-las crecerem

    ResponderExcluir
  7. vou tentar essa receita obrigada

    ResponderExcluir
  8. quando diz cravos ta se referindo as flores certo

    ResponderExcluir
  9. Mais funciona mesmo? Vou faze e vamo ve no que da!

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"